Ride Pass
Ride Pass
Você nas pistas com Duas Rodas

Este ingresso permite ao motociclista, conforme regulamento do Festival Duas Rodas, agendar a pilotagem de 3 motos diferentes. Estas motos poderão rodar na Pista Principal ou na Pista Off-Road, dependendo do modelo que for escolhido pelo motociclista.

Em cada um dos modelos escolhidos o motociclista poderá pilotar por 3 voltas completas, vivenciando a experiência única de pilotar em Interlagos. Além de poder rodar em diferentes pistas o Ride Pass também dá acesso a todas as áreas de exposição do Festival Duas Rodas, com liberdade para o motociclista transitar no autódromo visitando todas as atrações que estiverem em exposição, incluindo os shows de motos e as corridas de Speed Track. 

Motociclistas habilitados poderão agendar um test-ride na Pista de Mobilidade Urbana. Este agendamento está condicionado ao número diário limitado de vagas da respectiva pista. O Ride Pass dá direito ainda a estacionamento para moto e capaceteria gratuitos.  Além de ganhar um KIT COMPLETO, recebendo em casa. O motociclista do Ride Pass ganha também a capaceteria gratuíta. E poderá acessar os shows noturnos comemorativos dos 45 anos de DUAS RODAS, que serão realizados nas noites de sábado (31 de agosto) e domingo (01 de setembro).

Na Compra do Ingresso Ride Pass, além de poder escolher três motos para testar, você também receberá, na sua casa, um KIT de Presente do FESTIVAL DUAS RODAS.

Este Kit contém uma camisa UV de tecido especial, com proteção solar (tipo segunda pele), que protege tanto do frio, quanto do calor intenso; um exemplar da revista DUAS RODAS, e todas as explicações para que você possa aproveitar ao máximo o seu test ride em Interlagos.

*Os ingressos comprados a partir de de 22/Agosto, terão o kit disponível para retirada no evento, junto com sua credencial.

Vendas encerradas!