Regulamento

Os participantes farão sua adesão ao EVENTO “FESTIVAL DUAS RODAS”, mediante o cadastro nesta página, fornecendo os dados solicitados corretamente, e desde que aceitas as condições abaixo para participação no EVENTO.
Não serão aceitos cadastros com dados faltantes.

CONDIÇÕES GERAIS

1. O participante, no ato da adesão, autoriza a organizadora do evento armazenar em banco de dados as informações contidas no cadastro.

2. O participante, no ato da adesão, autoriza a organizadora do evento a utilizar as informações contidas no cadastro, para uso futuro em possíveis ações comerciais ligadas diretamente a organizadora ou a empresas parceiras conforme sua necessidade e conveniência.

3. A participação neste evento implica aceitação total de todas as condições gerais, que poderão ser alteradas pela empresa promotora, mediante divulgação aos participantes, inclusive ao longo do evento a ser ministrado.

4. Todas as despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante, assim como correrão por sua conta quaisquer outras despesas que se façam necessárias para sua participação no evento.

5. Para participação no Test Ride, o motociclista deverá possuir habilitação em motocicletas, categoria A, com no mínimo três anos de experiência de habilitação. Caso o motociclista queira pilotar motos enquadradas na categoria de Super Esportivas, será necessária uma experiência de 5 anos. Caso o participante não apresenta a habilitação necessária para realização do Test Ride, conforme descrito acima, não será realizada devolução da inscrição do mesmo.

6. A aquisição do Test Ride dá direito ao motociclista de escolher três motos, de qualquer categoria que deseje. Com cada moto o Motociclista poderá pilotar 3 voltas completas no autódromo, o que representará um total aproximado de 40 Km.

7. O acesso a área de Test Ride será permitido mediante a apresentação da credencial, entregue no Local do evento. Esta credencial é pessoal e intransferível, nela estará inserida constará a lista das motos escolhidas pelo motociclista. É permitida a participação de apenas uma pessoa por motocicleta, sendo proibido, por questões de segurança, levar garupa.

8. O participante do Test Ride deverá se apresentar com equipamento de segurança adequado: jaqueta, calça, calçado fechado, luvas e capacete. A falta de qualquer dos equipamentos de segurança em questão, implicará a não participação do mesmo no Test Ride. O fornecimento do equipamento de segurança não é de responsabilidade da Organização do evento. Caso o participante não possa efetuar o Test Ride devido a não estar utilizando o equipamento de segurança, não será realizada devolução da inscrição do mesmo.

9. Em caso de chuva extrema ou qualquer outra intemperie, que restrinja o uso das pistas por questões de segurança, os instrutores avaliarão as condições para a realização dos Testes. Se for constatada impossibilidade técnica, o Teste poderá ser cancelado visando preservar a segurança e integridade física de todos os envolvidos.

10. O participante deverá observar todas as regras de segurança e de conduta dadas pelos instrutores, ficando estes plenamente autorizados a retirar qualquer presente do Test Ride em caso de indisciplina ou desobediência às referidas normas. Um briefing será ministrado antes da entrada na pista, sendo obrigatória a participação do motociclista.

11. No caso de perdas e danos decorrentes de acidente , os mesmos correrão por conta exclusiva do participante, que desde já isenta a empresa organizadora, assim como seus patrocinadores de quaisquer responsabilidades, seja por danos materiais, morais, estéticos, lucros cessantes e/ou de qualquer outra natureza.

12. É de responsabilidade exclusiva do convidado, ainda, zelar pela sua segurança e por seus pertences pessoais, tais como vestimentas, luvas, capacetes, mochilas, etc. mantendo-os junto de si, para evitar eventual extravio ou furto no decorrer do evento. Será disponibilizado o serviço de capaceteria, gratuito, aos participantes do Test Ride cujos ingressos adquiridos sejam de Ride Pass ou Training Pass. O serviço será restrito ao armazenamento de capacetes, não sendo aceitos outros tipos de objetos pessoais.

13. O não comparecimento ao evento na data e horário marcados acarretará a perda da inscrição, será dada como desistência de sua participação, impossibilitando a transferência para outra data e/ou devolução da sua inscrição.

14. O participante autoriza desde já, a título permanente e gratuito, em caráter irrevogável e irretratável, a divulgação de seu nome, imagem, som de voz, etc. pela empresa organizadora em quaisquer promoções, comunicações e/ou atividades relacionadas ao FESTIVAL DUAS RODAS, bem como a reproduzi-los em qualquer meio físico disponível para sua divulgação, podendo a empresa promotora utilizá-los total ou parcialmente, seja em fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia (analógica ou digital) e peças promocionais para a divulgação ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão, retransmissão digital, enfim, qualquer meio de difusão audiovisual ou visual com ou sem provedor, sem que a promotora tenha que fazer quaisquer pagamentos para tanto.

15. O participante autoriza desde já o uso de seus dados pessoais para a realização e contratação de seguro de vida para o grupo inscrito no Test Ride.

16. A empresa organizadora poderá cancelar ou alterar o evento sem aviso prévio. Quaisquer alterações quanto ao evento, serão informadas aos clientes já inscritos através do e-mail cadastrado.

17. Durante o Test Ride, não será tolerado o consumo de bebida alcoólica, ou qualquer outra substancia ilícita ou não condizente com o ato de pilotar. Desta forma, o Participante só será aceito na pista após passar pelo teste do bafômetro, permitindo, desde já, a respectiva avaliação no momento de entrada na pista.

18. O participante receberá em sua casa, o KIT OFICIAL DO EVENTO, sendo obrigatório o uso da camisa durante o Teste. A credencial pessoal será entregue no receptivo do Autódromo, quando será realizada a confirmação do participante.

19. Motociclistas habilitados (categoria A) poderão agendar a participação em test-ride na Pista de Mobilidade Urbana. Este agendamento somente poderá ser realizado no local do evento, durante a realização do mesmo. E está condicionado ao número diário limitado de vagas da respectiva pista. E deverá apresentar-se com equipamento de segurança adequado: jaqueta, calça, calçado fechado, luvas e capacete. A falta de qualquer dos equipamentos de segurança em questão, implicará a não participação do mesmo no Test Ride de Mobilidade Urbana.

20. O participante declara expressamente, de forma irrevogável e irretratável, que tem ciência e está de acordo com todas as condições acima, assim como isenta a empresa promotora, desde já, por eventual dano e/ou prejuízo decorrente do presente evento, qualquer que seja a causa.