Duas Rodas comemora 45
anos criando um evento
histórico:

Inicia uma nova Era nos eventos com motos, de experimentação, emoção e aventura. O Festival Duas Rodas foi concebido para ser o maior evento de motos do Brasil. Um evento completo, que conecta motociclistas e marcas com experiências inovadoras.

Um evento desse porte e que vai proporcionar experiências memoráveis aos visitantes merece um espaço à altura, por isso foi escolhido o Autódromo José Carlos Pace, de Interlagos, em São Paulo (SP). Ícone do esporte a motor mundial, dispõe da infraestrutura necessária para proporcionar diferentes experiências de pilotagem, abrigar importantes eventos de lançamento nacionais, test-ride, entretenimento com apresentações de pilotos, shows musicais, espaços para convivência, alimentação, exposição e interação com produtos e serviços.

Do dia 29 de agosto a 1º de setembro a comemoração do aniversário de 45 anos de Duas Rodas marcará a estreia do Festival Duas Rodas como evento anual em Interlagos, destinado à exposição, entretenimento, experimentação e compras dos entusiastas apaixonados por motocicletas.

Veja as atrações que farão parte
dos quatro dias do Festival:

Circuito de Interlagos

Viva a experiência única de pilotar modelos de alta cilindrada no autódromo que é um ícone do esporte mundial. A cada volta nos 4.309 metros do circuito você vai acelerar no cenário de grandes disputas históricas! Nessa oportunidade única de pilotar as motos dos seus sonhos você será guiado por instrutores que indicarão o traçado ideal no desafiador circuito de Interlagos.

Mobilidade Urbana

Venha colocar à prova modelos de baixa cilindrada e scooters numa pista que reproduz o ambiente urbano. O circuito com curvas de diferentes raios cria condições ideais para avaliação de agilidade e capacidade de manobra das motos. Se você está em dúvida, pode ser a oportunidade decisiva na sua próxima decisão de compra!

Pista off-road

As aventuras fora de estrada também fazem parte do Festival Duas Rodas. Na pista off-road estarão disponíveis motos de uso misto como trail, big trail e modelos para uso exclusivamente off-road. Viva essa experiência sem sair da cidade! E se você já pretende testar um modelo de uso misto no asfalto, programe-se para completar sua experiência na pista off-road do Festival.

Speed Track

A tradicional modalidade americana disputada em circuito oval de terra ganha cada vez mais adeptos. Nos últimos anos, essa febre mundial se tornou fonte de inspiração para novas motos de rua e customizações de designers renomados. Venha assistir a disputas entre grandes pilotos numa arena criada dentro de Interlagos especialmente para o evento!

FREESTYLE MOTOCROSS

Fred Kyrillos é campeão brasileiro da modalidade e representante do país no campeonato mundial. Ele participará do Festival executando as manobras mais desafiadoras do motocross estilo livre: saltando de rampas e, no ar, girando 360 graus com a moto, deitando-se sobre ela ou ficando ao lado da máquina durante o salto.

WHEELING

A modalidade urbana de manobras radicais será representada pelas apresentações da equipe mais famosa do país, Força & Ação. Os pilotos usam motos de todos os tipos e até quadriciclo em desafios com saltos, manobras de dificuldade elevada executadas entre chamas e até explosões, com muita participação do público.

Palco Festival Duas Rodas

As noites de sábado e domingo terão grandes atrações musicais em palco montado na nova área coberta de Interlagos, para você curtir os shows com todo o conforto. No sábado, a banda Capital Inicial apresentará grandes sucessos e canções do novo álbum “Sonora”. Já no domingo, o Call The Police, formado pelo guitarrista Andy Summers, do The Police, o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso, e o baixista Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho, com hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Roxanne” e “Message in a Bottle”.